Niver de Gackt

04/07/2010 13:30

Dears!!

Sei que estou sumida, mas a faculdade tem me tomado muito tempo. Ao contrário de muita gente não sou uma pessoa a toa. Mas não esqueci do projeto e amo muito todos vocês e agradeço sempre o carinho que me demonstram. Agora nas ferias farei o possivel pra recompensar minha ausencia. Podem nos plagiar, nos insultar, nos copiar, mais sempre iremos ressurgir né??

Bom, hoje é um dia muito especial!!! É o niver do Gackt-chan!! E para comemorar estou fazendo o novo lay, como havia prometido, só não sei quando vou colocá-lo no ar, por que tenho prova de Equações Diferenciais para estudar e trabalho de Mecânica Geral pra fazer XD

Parabéns ao Gac-chan pelo seu aniversário de 37 aninhos!!

Amo vocês!!

Por Hoshi Camui

Comentem

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário