Niver de 2 Anos do Gackt4Ever

22/02/2010 10:26

Dears...
Hoje faz 2 Anos que criei o projeto Gackt4Ever...
Parece que foi ontem que tive aquele sonho...
Pode parecer loucura, mais esse lugar é muito importante para mim... Uma forma de ficar mais perto dele...
Não pude ainda fazer o concurso como eu queria, mais sei que vocês entendem...

Queria agradecer a todos pelo apoio, a Myracle e a minha irma Tsuky, que desde o inicio me apoiam... Principalmente a Tsuky que estava presente na manhã seguinte ao meu sonho...
Ao Hydeto, a Karen e ao Jun, que vieram depois, mais cujo apoio e entusiamo me ajudaram muito a crescer tão rápido...

A Sarinha que sempre se mostra tão prestativa e sempre me ajuda no fórum, ao Leo pela sua alegria e todas as suas traduções, a Viviane por sua paciência...

E também a Teruko, Gleica, Kitsune, Kyh, Gackt.ao, Konamari, Gaby, Pandora, Ivy, Haru, Karine, Ranny, Caca, Tiffy, Aiko, Mushi, Yutuka... Todos vocês que não deixam o forum morrer, que estão a muito tempo comigo, ou entraram agora, não importa a data, vocês são importantes dears...

E é claro, aos nossos afiliados que sempre passam aqui e divulgam nosso trabalho... E a todos os 2631 visitantes do site...

E por último e não menos importante, ao Gackt, que faz de nossas vidas especiais, agradeço simplesmente por ele existir... Por que sem ele não teria Gackt4Ever, eu não teria feito tantos amigos especiais e não teria me tornado uma pessoa melhor...

Sei que é pouco dears, mais o que posso fazer para expressar o quanto vocês tem sido importantes nesses 2 anos de jornada... Se esqueci alguem, peço que me perdoe, não foi proposital...

Espero que possamos continuar juntos por mais 2 anos, e se Deus nos permitir, por muitos outros mais ^^

Beijinhos Dears

Ana Carolina Motta Maffra (Hoshi Camui)

Comente

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário