Making Of Stay The Ride Alive

23-02-2010 11:48

Hello Dears!!!

Obrigada por todo o carinho de vocês... Desculpa estar fora por tanto tempo, é que meu dentista esta requisitando minha presença quase todo dia rsrsrs

Deu um problema no envio do meu Stay The Ride Alive (parece até praga de alguém òó), mais já foi resolvido ^^ Espero que ele chegue em breve...

Sam, muito obrigada por seu carinho... E bem vinda ao time...

Hoje pra vocês o Making Of do Stay The Ride Alive, está com senha por que eu ia disponibilizar apenas pro fã-clube, mas mudei de ideia XD E como já tinha cadastrado não tirei a senha (isso é bom pra evitar o plagio), depois de baixá-lo mande-nos um email para receber a senha ^^

Making Of Stay The Ride Alive

Formato de Vídeo: AVI
Largura: 720 pixels
Altura: 480 pixels
Duração: 11 min
Velocidade de Transmissão: 64 kbps
Tamanho do Vídeo: 180 MB
Tamanho em RAR: 60 MB (a 3º tem 58.11 MB)

[ Download parte 1 ]

[ Download parte 2 ]

[ Download parte 3 ]

Minhas férias acabam dia 8 e com isso a minha internet, mais não vou deixar de postar não... Mesmo que eu poste menos sempre vou trazer algo de bom para vocês.

Já traduzi alguns anos mais da biografia do GACKT, vou postar ainda essa semana ^^

Beijinhos

Por Hoshi Camui

Comente

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário