Lançamento do DVD

18/02/2010 17:36

Hello Honeys ^^

Como todos vocês, cupins de Gackt, provavelmente já sabem, Gac-chan lançou umas coizitas novas.
Dentre elas está o DVD Visualive 2009 que está na pre-venda (e nem sabemos se vai sair mesmo) com lançamento previsto para 31 de março.
Como vocês também devem ter notado, a qualidade dos singles dele tem decaído um "cadim", BUT Gackt-san nos surpreendeu com os lançamentos do Stay The Ride Alive, RE:BORN e do DVD que citei acima.
Esses dois vem com coisinhas bem bacaninhas, fofinhas e bunitinhas para impressionar todos os fãs. Com direito a um lindo poster e 3 discos no STRA e o visual MARA do DVD.
O mais legal de tudo é que se você comprar o DVD + RE:BORN na loja HMV você ganha uma mega garrafinha cute do Gackt, na sua forma kawaii anime.
A Hoshi estava me enchendo o saco na hora da postagem achando que eu estava sendo sarcástica com os diminutivos e coisas cutes do gênero. BUT não estou sacaneando. É realmente tudo muito fofo, carinhosamente falando.
E um detalhe interessante é que, reparando bem, o STRA tem a assinatura da Avex. Tomara que o Gackt tenha bom senso e tire essa ideia de trabalho com gravadora independente para continuar com seus lindos trabalhos.
Só por que eu sou boazinha segue abaixo a imagem da garrafinha e aonde vocês podem comprar.

Beijitos e se alguem comprar... compre dois e me dê um de presente XD

Bye Bye

Por Tsuky-chan

https://www.hmv.co.jp/en/product/detail/3699062

Comente

Data: 21/02/2010

De: Hoshi

Assunto: Eu quero essa garrafinha!!

Devo dizer que eu AMEI essa garrafinha!!
Se eu tivesse grana (já consumi o que eu podia e o que eu não podia XD) eu comprava ^^
Essa garrafinha além de ser super útil na minha faculdade é linda XD

Novo comentário