[2009.09.24] The 6th Asia Song Festival ~ Redemption

04/03/2010 11:58

Dears!! Gomen por não ter postado mais nada esses dias... Eu estou arrumando as coisas para me mudar... De novo XD

Vou voltar pra casa da minha avó... As férias da faculdade acabaram XD

Então devo postar menos ainda, me desculpem... Mais chegando lá tiro as fotos dos meus CDs e mostro para vocês ^^ Estou muito orgulhosa da minha coleção...

Hoje trago para vocês a apresentação de Redemption no Asia Song Festival... Os créditos para o vídeo, como verão durante a exibição, são de monmonsnow.

[2009.09.24] The 6th Asia Song Festival ~ Redemption

Formato de Vídeo: AVI [HD]
Largura: 1280 pixels
Altura: 720 pixels
Duração: 4 min 24 seg
Velocidade de Transmissão: 64 kbps
Tamanho do Vídeo: 473 MB
Tamanho em RAR: 90 MB (última parte 86.81 MB)

[ Download Parte 1 ] [ Download Parte 2 ]
[ Download Parte 3 ] [ Download Parte 4 ]
[ Download Parte 5 ]

Fico por aqui... Estamos trabalhando em mais traduções e em breve posto pra vocês... Eu já traduzi o novo post no blog do Gackt, ainda não postei por que tenho que conferir. Também já tenho músicas taduzidas para vocês.

Beijinhos

Por Hoshi Camui

Comente

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário